Willian Barreto de Oliveira 1J. R. da Silva foi assaltada na noite desta sexta-feira quando trafegava pela Rua Londrina, Jardim Silvino quando estava indo com uma amiga ao Parque de Exposições Ney Braga para assistirem a um show que seria realizado naquele recinto, quando um veiculo Palio com três elementos pararam ao seu lado e um dos elementos saltou do veiculo com uma arma de fogo e deu voz de assalto, J. R. da Silva reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, diante disto o motorista saltou do veiculo para ajudar seu parceiro no qual imobilizaram a vitima e levaram da mesma um aparelho de celular, uma maquina fotográfica, cartões de credito e debito, seus documentos pessoais e a quantia de R$ 80,00 seguindo em direção a Rua Raposo Tavares.

Após cerca de 5 minutos os Soldados Everton e Daniel localizaram um veiculo e três elementos com as mesmas características dos assaltantes na Rua Raposo Tavares no Jardim Silvino na residência de Willian Barreto de Oliveira, os quais foram reconhecidos pela vitima, mas os pertences da vitima não foram localizados, no momento da abordagem foi encontrado um cigarro de maconha do qual estavam fazendo uso.

Diante do reconhecimento por parte da vitima, Willian Barreto de Oliveira (18 anos), Gabriel Felipe Justino e o menor E. O. S (17 anos) foram encaminhados autoridade Policial como autores do assalto e estão a disposição da Justiça.

GABRIEL FELIPE JUSTINO
Gabriel Felipe Justino
Willian Barreto de Oliveira 5
Willian Barreto de Oliveira

DSCF4028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.