Uma senhora de 57 anos foi ferida por disparo de arma de fogo após uma tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira (27/04), por volta das 18h20, na Fazenda Santa Luzia, Estrada do Cateto (próximo ao Estadio Municipal José Garbelini) em Cambé.

De acordo com o esposo da vítima, o senhor Dema, o mesmo estava lavando a calçada dos fundos da casa, quando foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados, que deram voz de assalto e pedindo para que ele fosse para o interior da residência.

Maria Helena da Silva Antoniassi de 57 anos, estava no dentro da casa, mais precisamente na cozinha, quando percebeu a ação dos suspeitos e tentou fechar a porta. Durante a tentativa para fechar a porta, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região lombar esquerda.

A Polícia Militar juntamente com os socorristas do Siate e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência.

No local foram encontrados três cápsulas 9mm deflagradas.

De acordo com os Socorristas do Siate, o ferimento é considerado grave e inspira cuidados. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.