Mulher é presa com 17 quilos de maconha

0

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam na manhã de sexta-feira(09), Patrícia Cristina Dalla Costa, 27 anos, foragida do Sistema Penitenciário desde 27 de julho de 2009. Ela estava em casa, no Jardim Alvorada, São José dos Pinhais. Nas buscas, os policiais encontraram em um cômodo, ao lado da residência, 17,7 quilos de maconha e um par de placas de São Paulo( JNZ 7847).

Patrícia disse que a droga pertencia a um homem que ela conhecia apenas como João, que teria pernoitado na casa em três ocasiões. De acordo com as investigações, João pode ser o nome falso de um dos homens mortos em confronto com policiais da especializada, em 02 de julho, no Jardim Social, após assalto a uma chácara em Campina Grande do Sul.

No confronto também morreu Hamilton da Luz Júnior, 29 anos, e um terceiro homem, Wagner Marques de Miranda, foi preso. O homem não identificado na ocasião foi reconhecido como Wilson Marques de Sousa, 35 anos, por um irmão. Na busca por identificação de Sousa, os policiais encontraram uma nota fiscal no nome de Patrícia, datada de 22 de junho, e com o endereço atual. “Com o endereço e o mandado de prisão, conseguimos prender a mulher e recolher essa quantidade de drogas”, disse o delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Silvan Rodney Pereira.

Patrícia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e removida para Centro de Triagem I. As investigações continuam para identificar o restante da quadrilha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.