De acordo com a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Edervan e Anelize, os policiais deslocaram até o endereço acima mencionado onde, segundo informações, a condutora do veículo CHEVROLET/VECTRA de cor azul teria colidido com um veículo que estava estacionado em via pública e que a motorista estava com sinais de embriaguez.

“Eu estava em um bar com o dono do carro, quando pedi para dar uma volta e na Rua Abílio Lini acabei batendo de lado em uma camioneta que estava parada”, disse Bruna ao Portal Cambé.

Já no local, Bruna Lorrana Borges, que é moradora do Jardim Santa Izabel, foi abordada e com ela nada de ilícito foi encontrado. Os policiais confirmaram que Bruna não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Guimarães sob o comando do Sargento Carlos prestaram apoio na situação.

Em seguida, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis, onde realizou o teste do bafômetro, e o resultado apresentado em relação a condutora, apontou o valor de 0.58 mg/l, que para o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é considerado crime.

Foi lavrado multa para Bruna por dirigir sob a influência de álcool e por dirigir veículo sem habilitação. Já para o proprietário do carro, foi lavrado a multa por autorizar terceiros a dirigir seu próprio veículo sem habilitação.

Ela acabou ficando presa até que o delegado determine o valor da fiança.