A Polícia Militar prendeu na madrugada do último sábado (06/04), uma mulher de 26 anos, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Everton e Henrique Alves estavam em patrulhamento quando visualizaram um veículo GM/CELTA 4P SPIRIT de cor prata com as placas de Londrina em atitude suspeita. O carro, segundo informações, possui características semelhantes a um veículo utilizado por três pessoas, sendo eles dois homens e uma mulher que estavam realizando vários furtos durante a madrugada na cidade de Cambé.

No GM/CELTA estavam dois rapazes e uma mulher. No interior do veículo foram encontrados vários objetos como, alicates de pressão, barra de ferro, chaves de fenda, que possivelmente seriam utilizados para realizarem furtos. Ao consultar o nome do trio no sistema, foi verificado que todos eles haviam passagens policiais.

Os policiais localizaram no sistema um mandado de prisão expedido em 21/03/2019 contra Jessica de Oliveira Pereira Goulart, umas das ocupantes do veículo, pelo crime de furto qualificado na cidade de Maringá.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a mulher e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.