Mulher reage e deixa assaltante sem camiseta em Londrina; assista

A mulher caminha pela rua distraída e falando ao celular, quando uma moto com dois homens passa ao lado. Poucos instantes depois, um dos suspeitos desce da motocicleta e tenta arrancar a bolsa da vítima.

1

Um assalto terminou com o bandido fugindo sem camiseta no último sábado (10) em Londrina. A ação do criminoso foi gravada por uma câmera de vigilância da Rua Barretos, no bairro Veraliz, zona oeste de Londrina. 

A mulher caminha pela rua distraída e falando ao celular, quando uma moto com dois homens passa ao lado. Poucos instantes depois, um dos suspeitos desce da motocicleta e tenta arrancar a bolsa da vítima. Ele puxa o objeto com violência, mas ela segura com força. Os dois começam uma briga e o assaltante chega a derrubar e arrastar a vítima pela rua. 

Ela não cede, mesmo o suspeito continuando as agressões. Ele chuta a mulher por mais de uma vez. O comparsa acompanha tudo e segue os dois em cima de uma moto. 

O bandido desiste e larga a bolsa, quando a vítima consegue arrancar a camiseta dele. Ele sai correndo sem a parte de cima da roupa, sobe na moto e foge. A mulher ainda corre atrás dos criminosos, mas não consegue alcançá-los. 

Pelas imagens, o assalto aconteceu às 12h09 do último sábado (10). A recomendação da Polícia Militar é não reagir em caso de assalto. 

Tarobá News

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. A população! Tem que ajudar, algum vizinho da vila viu um rapaz magro da cor pardo, chegando na vila sem capacete e sem a camisa na garupa de uma moto depois das 12:00 horas de sábado dia 10-04-2021 é só ligar no disque denuncia181 , com certeza ele vai ter que se explicar com as autoridades competentes…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.