A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

“Lost Vegas: Tim Burton @ The Neon Museum” é o nome da exposição com trabalhos de Tim Burton que está prestes a ser inaugurada em Las Vegas. O espetáculo ocupará o Museu do Neon, no centro de Las Vegas, Estados Unidos, e será exibida de 15 de outubro de 2019 a 15 de fevereiro de 2020.

Segundo o Neon Museum, os fãs poderão identificar a arte do cineasta através de instalações esculturais e digitais que celebram as ligações de Burton a Las Vegas, e suas influências do neon.

As obras de arte ocuparão os espaços do “Neon Boneyard” e também serão incorporadas ao “Brilliant!”, mostras que serão desativadas temporariamente. Algumas peças farão parte da coleção de placas de referência do museu, como as que foram destaque no filme “Marte Ataca!” (1996), de Burton.Às vésperas da exposição, na tarde de 14 de outubro, Tim Burton vai autografar cópias de seus livros “The Art of Tim Burton” e “The Napkin Art of Tim Burton: things you think about in a bar” nas dependências do Neon Museum. Os títulos poderão ser comprados no trailer de ingressos do parque de estacionamento Cashman Center, no próprio museu, no dia da assinatura. Livros adquiridos anteriormente não serão autografados, tampouco serão permitidas assinaturas de outras lembranças ou fotos com os convidados. Essas informações estão nas redes sociais “The Neon Museum”.

A expectativa tem sido alta desde que a exibição de Las Vegas foi anunciada. “A apresentação da arte de Burton em Las Vegas representa uma experiência única, onde a instituição anfitriã também serve como inspiração criativa. O campus distinto do museu será transformado através da visão singular do artista para esta exposição original”, disseram os organizadores, em comunicado à imprensa.

A exposição marcará o retorno de uma grande mostra de arte do cineasta nos Estados Unidos desde que o seu trabalho foi exibido no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), há uma década. Será uma das raras oportunidades do público de ver de perto a arte original do renomado cineasta, produtor, escritor e animador americano.

Para obter mais informações ou comprar ingressos para “Lost Vegas: Tim Burton @ The Neon Museum”, visite o site neonmuseum.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.