A primeira etapa do mutirão de limpeza realizado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé, para eliminar materiais que podem acumular água e são potenciais criadouros do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da dengue, recolheu 45 caminhões de descartados entre pratinhos de vasos de plantas, embalagens plásticas e de vidro, latas e pneus, entre outros.
As ações de coleta foram feitas na região central de Cambé e em mais 65 bairros próximos. A segunda etapa será realizada no dia 19 de maio, um sábado, nos bairros localizados a partir da BR-369, incluindo as regiões do Santo Amaro, Manella, Castelo Branco, Silvino, Novo Bandeirantes e arredores.
A recomendação da Secretaria de Saúde é para que os moradores depositem os materiais a serem recolhidos na sexta-feira, dia 18 de maio, pois os caminhões iniciam a coleta a partir das 8 horas de sábado. Galhadas e restos de construção não serão recolhidos. O mutirão de limpeza é apenas para o recolhimento de materiais que podem acumular água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.