Nós servidores públicos de Cambé comunicamos que o PCCS (Plano de Carreira) dos servidores foi aprovado em votação na Câmara municipal nesta data. Contudo, numa atitude condenável, o texto enviado à Câmara prevê o pagamento de apenas 50% dos valores concedidos a cada categoria. O restante poderá ser pago somente no final do ano, condicionando tal pagamento ao aporte de receitas do município. Causa estranhamento tal situação, uma vez que isso não foi apresentado aos trabalhadores pelo Sindserv de Cambé na última assembleia, dia 29/03/2012.
Diante do golpe rasteiro da administração municipal do prefeito João Pavinato (PSDB), os servidores farão um grande protesto na manhã desta quinta-feira na Câmara de Cambé. Solicitamos a divulgação de tal situação, bem como a cobertura deste veículo de imprensa.
Atenciosamente,
Servidores Públicos Municipais de Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

17 COMENTÁRIOS

  1. E impressionante a ignorancia do ser humano!!! se ta bom ta ruim e se ta ruim ta uma merda!!! Essa cidade depois de 50 anos esta vendo um prefeito que faz algo, e que e transparente. Ninguem pode provar nada de concreto contra o Joao e sua equipe, so essas fofocas que esses bastardos miseraveis dos sangue sugas que trabalhavam pro governo passado fazem!!! Nao trabalho pro Joao e nem mesmo votei nele. Pois agora votarei e tambem minha familia o fara. Agora mesmo o Joao esta trazendo para combe alem de todas sua obras um Centro de logistica de 125 mil metros quadrados que vai gerar muitos empregos e trara muitos negocios para Cambe. Que prefeito que teve o Cu de fazer algo dessa magnitude em Cambe??? O Ze pra trazer alguma empresa meia boca pra cidade tinha que ganhar mto em cima , tanto que os empresarios tinham medo de ficar sem lucro p poder bancar o homi!!!kkkk O coitado do adelino , todo mundo na equipe dele mandava . Menos ele!!!kkk Entao povinho, ze povinho, ze ruela, ze etc… deixem o homi trabalhar.

  2. Ninguém ficou revoltado com seu comentário. Apenas tivemos a certeza de que vc é um pau mandado do Joao Pavinato. Voce náo quer saber quanto a Prefeitura já pagou para a Radio Cidade Jovem Pan(JP Joao Pavinato) há há há?Vc nao quer saber mais eu falo – 200 mil reais. ACORRRDAAA CAMMBEEE. Dinheiro da saúde da segurança gastos com propaganda. O prefeito nao fez nenhuma creche porque deu dinheiro para o povinho da radio fazer comercial do seu governo. É bom lembrar quem sáo os apresentadores da Radio Cidade: Joao Pavinato; Luis Cesar; Carlinhos Cavali; Cidinha Pascueto; Romulo Yanke; Maria Luiza Junior Felix. etc. NOSSA NOSSA TODOS DO PSDB. UM É PREFEITO OUTRO VEREADOR OUTRO SECRETÁRIO. COINCIDENCIA NÉ? Veja quanto o Joao Pavinato já gastou no contrato milionário com a unica propaganda de maringá. Milhóes milhoes milhoes em propaganda. Quanto ficou o jornalzinho do joao pavinato com 24 paginas? Quanto os irmaozinhos do Cambe IV da FLora eventos receberam em dinheiro da prefeitura do Joao Pavinato para fazer festa para o prefeito discursar? Quanto a Maria Luiza (candidata a vereadora pelo PSDB)recebeu da Prefeitura para fazer propagando nos seus carros de som?

    ACORRRDAAA CAAAMBÉ – AGORA VEM A BOMBA.!!!!!!!
    ESSA EMPRESA UNICA PROPAGANDA DE MARINGA É A MESMA DA ÉPOCA DO ADELINO… BOMBA BOMBA. QUANDO O PAVINATO ERA VEREADOR QUERIA CASSAR O ADELINO POR CAUSA DE UM GASTO COM A UNICA PROPAGANDA DE 60 MIL REAIS.

    AGORA O JOAO PAVINATO, ALEM DE MANTER A MESMA EMPRESA DE PUBLICIDADE GASTOU QUASE UM MILHÁO COM A UNICA PROPAGANDA DE MARINGA. QUE MUDANÇA DE POSICIONAMENTO EM JOAO PAVINATO.

    PREFEITO MANDA TEUS PUXA SACO CALAR A BOCA POIS NÁO VAMOS DISCUTIR COM PAU MANDADOS.

    QUEM DECIDE O QUE FAZER É O PREFEITO JOAO PAVINATO. SE GASTOU UM MILHAO COM A UNICA PROPAGANDA DE MARINGA FOI PORQUE O PREFEITO DEIXOU. ACOOORRRRDAAAAA CAMBÉ. MUDDDAAA CAMMMBBEEEE,

    • Como tem vereador com medo não é mesmo???
      Interessante que até agora minha pergunta não foi respondida… Quanto o povo de Cambé paga por este “jornal”??? Qual a empresa que é beneficiada com este “jornal”??? Como se deu a licitação para a contratação desta empresa???
      Cade os vereadores de Cambé???
      Vocês não gostam de divulgar os seus feitos???
      A hora é agora… tragam a público qual o gasto com este “jornal”, ou será que está é uma informação sigilosa que só algumas pessoas tem e não querem repassar???
      Faço um desafio neste momento… se Cambé tem algum vereador realmente que ame esta Cidade e que respeita o povo cambeense, que traga a público (neste site, no “jornal” da Câmara, no Jornal Nossa Cidade que é da “oposição”) estas informações, quanto é gasto com o”jornal” da Câmara, qual a empresa que o publica e como se deu a licitação do mesmo.
      Vamos ver se os Vereadores de Cambé tem respeito pelo povo cambeense, pois é fácil apontar os erros dos outros, como também ocultar os seus próprios erros.
      Pelo visto… quem está bravo com minhas perguntas… “APARENTA” saber muito…. porque não responde as minhas perguntas???
      ESTA LANÇADO O DESAFIO – SRS. VEREADORES, TRAGAM A PUBLICO QUAL E O GASTO QUE O POVO DE CAMBÉ TEM QUE PAGAR PELA PUBLICAÇÃO DO JORNAL DA CAMARA, QUAL A EMPRESA QUE É BENEFICIADA COM ISTO, E COMO SE DEU A LICITAÇÃO DO MESMO.
      Vamos ver se Cambé tem algum vereador com vergonha na cara!
      ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBÉ
      ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBÉ!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Quer falar de algo realmente errado? Publique a folha de pagamento da APMI para que as pessoas possam ver quem são os contratados que estão recebendo dinheiro público em troca de favores para o Prefeito. Tem bastante gente conhecida!!!! A APMI recebe 10 MILHÕES da Prefeitura e alega ser uma empresa particular. Curiosamente a esposa do Prefeito era Presidente, então, negar que o Prefeito é quem manda na APMI é negar o óbvio. O Tribunal de Contas determinou que a primeira dama deixasse o cargo. Curiosamente quem assumiu foi o PAULO ROGERIO DE LIMA. Vocês conhecem? Então vou apresentá-lo. Quando o vereador Junior Felix era presidente da Câmara nomeou seu amigo pessoal PAULO ROGERIO DE LIMA como DIRETOR GERAL. Agora o Paulo virou Presidente da APMI. Será que o vereador Junior Felix deu uma maozinha para o Paulo assumir a APMI? Será que é a AMEPAR é quem paga o salário do Paulo de Lima? Quem dá as cartas na APMI? Mais uma perguntinha para o próximo concurso rídículos:

    QUEM MANDA NA APMI???:

    (a) Junior Felix por intermédio do Paulo de Lima
    (b) Joao Pavinato por intermédio do Junior por intermédio do Paulo de LIma
    (c) As duas alternativas
    (d) Todos juntos

    • Não sei quem manda na APMI, nem quero saber!
      O que eu quero saber, é quando a Câmara gasta com a publicação deste “jornal”, e mais, qual é a empresa que publica este jornal.
      Não sei qual o motivo da revolta que dá para se perceber nas respostas do meu comentário.
      O que dá para notar, é que teve gente que se sentiu ofendida por eu querer saber o quanto o povo de Cambé tem que pagar para que os nobres Vereadores possam ter um “jornal” para notificar “seus trabalhos”.
      Vereador que realmente trabalha, que presta um bom serviço para a comunidade, não precisa de jornal para divulgar os seus feitos.
      ACORDA CAMBÉ – QUANTO O POVO CAMBEENSE ESTÁ PAGANDO PARA QUE A CÂMARA POSSA TER O SEU “JORNAL” E QUAL A EMPRESA QUE ESTÁ SENDO BENEFICIADA COM ISTO??
      Vereador que trabalha nao precisa de jornal para mostrar as suas obras!

    • ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBÉ!!!!!
      Pelas respostas que tive em comentário, alguem deve ter sentido ofendido, mas tudo bem, não ligo para isso.
      Mas, me surgiu outra questão.
      Houve licitação para se saber qual a empresa teria ofertado o melhor preço para a publicação deste “jornal”???
      Afinal, uma publicação destas tem um custo, e este custo não deve ser baixo.
      O povo de Cambé quer saber…. quanto estamos pagando para que a Câmara tenha este “jornal”???
      Rssss será que isto não pode ser objeto de CPI (Já que é moda fazer CPI para tudo, mas um aviso, quem for fazer a CPI tem que obedecer o que diz a Lei hein… senão vai tudo por água abaixo KKKKKKKK).
      ACOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBÉ – QUANTO O POVO TA PAGANDO POR ESTE JORNAL????

    • Em resposta: Quem manda na APMI é o Prefeito e faz muito tempo não só o Prefeito João Pavinato mais todos os prefeitos que passaram desde a existencia da referida entidade. Isso é obvio não precisa ser muito esperto para saber disso.

      Segundo: Todo o dinheiro aplicado na APMI é auditado atraves do Tribunal de Contas do Paraná e da Auditoria da Prefeitura. Quem quiser ver esta lá no Controle Interno da Prefeitura.

      Terceiro: Publicar folha de pagamento isto é totalmente ilegal nós não podemos expor a vida de pessoas só por conta de algumas viúvas da cidade.

      Quarto: Quem acha que a APMI é um cabide de empregos por não procura os meios legais pra questionar. Tenho visto neste site muita gente reclamando. No entando nunca existiu sequer um reclamação formal na justiça apontando o uso desta nobre entidade em coisas ilicitas. Pelo menos não nesta gestão.

      Quinto: O Paulo é amigo do Junior do João Pavinato de todos os membros do Secretariado e de muita gente boa ai da Cidade. Tem competencia para administrar a APMI e digo mais se fosse eu é logico que eu colocaria um amigo meu, de minha confinça, que me ajude. E nesse caso é um amigo mesmo.

    • Quem manda é o Prefeito entendeu. O quer que desenhe. Só vc mesmo que precisa de gastar todo este tempo e não conseguir chegar ao obvio: Quem manda é o Prefeito. E tem mais que mandar mesmo!!!!!!

    • Não poderia deixar de fazer meu comentário, mesmo sendo somente um leitor até o momento. Com relação ao comentário que fizeram com o Paulo que está presidindo a APMI, mais conhecido como Paulão, posso dizer que esse rapaz é unanimidade nas rodas de amigos, todas as pessoas o admiram e gostam muito dele. Eu o conheço desde criança, e de todos os amigos que tenho ele foi o primeiro a começar trabalhar, usava aqueles uniformes azuis do Banco do Brasil, parecido com a guarda mirim quando ainda era moleque, de lá pra cá não parou mais, sempre foi motivo de orgulho para todos nós que o conhecemos. Lembro de quando terminamos o 1º Grau, como era chamado naquela época, fomos todos estudar no Delta, somente ele que já tinha mais visão de futuro e pensando em iniciar sua carreira profissional, foi estudar sozinho no Ipolon para fazer um curso técnico, onde tenho certeza que abriu as portas para sua carreira profissional conseguindo conquistar muitas coisas. Gostaria de parabenizar as pessoas que tiveram a iniciativa e a inteligência de convidar o Paulão para fazer parte do grupo de trabalho, pois não consigo pensar em uma pessoa mais íntegra, competente, extremamente responsável e honestíssimo. Agora, com relação às pessoas que fazem esse tipo de comentário maldoso, deveriam parar com isso e colocar mais bondade dentro do coração, porque tô vendo algumas pessoas trabalhando muito, e muito mesmo, então não percam tempo em ficar tentando atingir os outros com essas besteiras, começem a trabalhar e correr atrás do prejuízo, porque vocês estão ficando para trás. Tô de Olho Cambé!

  4. Gente, em época que temos que economizar para poder crescer e investir, me surgiu uma dúvida, quanto a câmara de vereadores paga para publicar o seu “JORNAL” noticiando os seus trabalhos??? Esta despesa, ou seja, pagar por um “jornal” destes é algo necessário??? O Município já não tem um jornal oficial para suas publicações???
    Povo de Cambé, vocês sabiam que Londrina, Rolândia, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso, e muitas outras cidades não tem um gasto deste tipo, não tem “jornal” para os vereadores divulgarem suas “atividades”?
    Será que o povo de Cambé precisa realmente pagar por um “jornal” destes, somente para os vereadores mostrarem seus trabalhos???
    Este dinheiro gasto com este “jornal” será que não seria melhor empregado em melhorias na saúde, educação, segurança de Cambé???
    ACORDA CAMBÉ!!!

    • Você realmente é um ze povinho. Vive no tempo em que a Câmara e a Prefeitura eram uma coisa só. As pessoas pagam impostos e tem o direito de saber o que os vereadores estão fazendo. E outra, se devolver o dinheiro o Prefeito vai entregar para Flora Eventos, Unica Propaganda, Atlântico entre tantos terceirizados desnecessários. Concordo com o informativo para dar transparencia. Duscurso de derrotado aqui não cola.

      • Não entendedo quanta indignação nestas respostas da minha pergunta.
        Só quero saber quanto o povo de Cambé está pagando para que a Câmara tenha este “jornal” para que os Vereadores possam divulgar seus feitos em Cambé.
        VEREADOR QUE TRABALHA NÃO PRECISA DE JORNAL PARA DIVULGAR O QUE TEM FEITO EM FAVOR DO POVO DE CAMBÉ!!!

        ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBÉ!!!

        Quanto a Câmara tem gasto com a publicação deste “jornal”???
        Qual a empresa que está sendo beneficiada com isto???

  5. nossa que enquete ótima em!!!!!!!!!!!!!!!! pena que só quem tem internet pode participar porem acho que se continuar assim teremos na proxima legislaturadez novos vereadores e entre eles vem ai Aécio de Paula, Elizeu Vidote,Luiz Guizeline ,…………etc.tavez eu esteja entrre eles…………

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.