Quatro bairros de Cambé já estão com as ruas identificadas com as novas placas produzidas e instaladas pela Prefeitura de Cambé. No Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto, no Jardim Campos Verdes e no Parque Residencial Sella as placas com a denominação das vias públicas já foram instaladas em todas as ruas. No Jardim Nova Cambé o serviço de instalação está em fase de conclusão.
O processo de fabricação e instalação das novas placas foi iniciado pela atual administração municipal após levantamento sobre o custo que o município teria para trocar as identificações danificadas e colocar as denominações em todas as ruas de Cambé.
A opção mais em conta e de aplicabilidade permanente foi a aquisição de uma máquina de confecção das placas através da Secretaria de Assuntos Comunitários. O custo, incluindo o lote de placas necessárias para as mais de quatro mil vias públicas do município, foi de cerca de R$ 109 mil.
Atualmente uma equipe trabalha na finalização do serviço de instalação executado no Jardim Nova Cambé. Já estão prontas também as placas de identificação das ruas do Jardim Tarobá, Jardim Boa Vista, Jardim São Paulo, Jardim do Café, Jardim Santo Amaro, Parque Manella, Chácaras Manella, Jardim Monticatini, Morada do Sol e Primavera e Jardim Vitória. As identificações das vias do centro de Cambé estão sendo prensadas e pintadas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.