O que um grupo de mulheres composto por empresárias, que são mães de família e muito determinadas pode fazer por uma sociedade mais igualitária? Arregaçar as mangas e incentivar a colaboração e a empatia entre as pessoas, em prol de crianças e adultos carentes!

E foi isso que o Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé- NUMEC, que integra a Associação Comercial e Empresarial de Cambé-Acic, fez nos últimos dias, por meio da ação  “Natal da Alegria”.

“ Eu e mais as outras 15 integrantes do NUMEC, nos dividimos e fomos é as portas dos Super Mercados, que sempre são nossos parceiros em ações como estas, pedir pela ajuda de pessoas que por ali circulavam para que doassem algum tipo de alimento. Entregamos panfletos criados pela Gráfica Segura- também nossa super parceira-, onde explicávamos nossa intenção e com a conscientização dos cambeenses conseguimos arrecadar muitas caixas de alimentos e doces”, contou a coordenadora do NUMEC Samara Godoi Bueno Sella.

Também segundo a coordenação do NUMEC, os alimentos arrecadados foram destinados a três Instituições de Cambé. Parte dos alimentos e guloseimas foi encaminhada para o Lar Santo Antônio, que por atender muitas crianças, sempre necessita deste tipo de auxílio. Parte da arrecadação foi destinada para a casa Abrigo da Prefeitura e, por fim, alimentos e guloseimas foram entregues ao Centro Social Dom Bosco, que fica no Jardim Campos Verdes.

De acordo com as empresárias que integram o NUMEC, esta foi a última ação coletiva do Grupo em 2018, mas que muitas novidades virão em 2019. “ Nosso Grupo visa promover troca de experiência e crescimento para as empresas e líderes que participam. Venha saber mais sobre nosso Grupo”, finalizou Samara.

Vamos fazer algo de bom neste Natal, também? Fazer o bem é sempre uma #bonitaideia!

Para saber como participar do Núcleo da Mulher Empresária- NUMEC, ligue: 43- 3251-6361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.