O Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé (NUMEC) , que integra a Associação Comercial e Empresarial de Cambé (ACIC) , promove constantemente ações e projetos em prol da fomentação de negócios locais , realizou há um mês ( no dia 26 de setembro) o VII CAFÉ CONTEMPORÂNEO – 3ª TARDE DO CHAPÉU no Buffet Laguna. Neste evento, mais de 300 pessoas concorreram a prêmios , praticaram network e ainda puderam colaborar com uma causa nobre que foi a compra e destinação de 500 fraldas geriátricas para a Organização Acamados Mais Amados, localizado no Jardim Tupi, em Cambé ! Segundo a coordenadora do NUMEC, Samara Godoi Bueno Sella com a venda das cartelas do bingo da 3º TARDE DO CHAPÉU, as integrantes do NUMEC puderam fazer esta compra . “ Além de divulgar as empresas que apoiam as ações e projetos do Núcleo, procuramos também promover boas ações para que jamais deixemos de nos deixar tocar pela necessidade do próximo. Acreditamos que unidas podemos fazer muito pela sociedade cambeense”!
Ainda de acordo com Samara, a entrega foi realizada no último final de semana e emocionou a todos, já que a Entidade vive através de doações e da sensibilidade da comunidade!
O Portal Cambé parabeniza todas as 18 mulheres que fazem parte do NUMEC e consequentemente, felicita também a ACIC por acreditar neste grupo tão envolvido com o município!
Para saber mais sobre o O Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé (NUMEC), acesse: www.facebook.com/numeccambe
E para mais informações sobre a Organização Acamados Mais Amados, acesse:
www.facebook.com/pg/acamadosmaisamados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.