Obras deixam bairros de Cambé e Londrina sem sem água neste domingo (29)

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Bairros de Londrina e Cambé, além do distrito de Guaravera devem ficar com o abastecimento de água suspenso neste domingo (29), terça (31) e quarta-feira (1º) por conta de obras. Segundo o Sanepar, serão feitas melhoria em diferentes partes dos sistemas de abastecimento.

Em Cambé, haverá interrupção no fornecimento de água durante todo o domingo nos jardins Novo Bandeirante 1 e 2, Silvino 1 e 2 e Riviera, em Cambé, e em bairros da região Oeste de Londrina, neste domingo. A obra será na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cafezal.

Confira a lista dos bairros afetados: os jardins Jockei Club, Olga, Messiânico, Bandeirantes, Bancários, Campo Belo, San Remo, Coroados, Veraliz, Baldan, Alvorada, Dom Bosco, Andrade, Sumaré, Champagnat, Iguaçu, Leonardo da Vinci, Araxá, D’Ático, Maracanã, João Turquino, Arthur G. dos Santos, das Araucárias, Country Club, Santo Antônio, Palermo, Shangri-Lá A, do Norte, Sabará 1 e 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Residencial Portal dos Bandeirantes, conjuntos Gávea,  Orion e Avelino Antônio Vieira, parques Rodocentro, Residencial Alvorada, Jamaica e Pinheiros, vilas Vitória, Aurora, Brilha, Judith e Hípica, Chácaras Lote 90 Cafezal, Estância Senhorinha e Ibirapuera, Parque Universidade 1 e 2 e Gleba Esperança.

Já na próxima terça-feira (31), por conta de mais uma etapa da obra de substituição da rede de distribuição de água na região central de Londrina, ficam sem água as vilas Boa Vista, Agari, Shimabokuro, Pietraróia e Menegazzo.

Na quarta-feira (1º), o distrito Guaravera terá o abastecimento interrompido para obras de melhoria no reservatório.

Segundo a Sanepar, em todos os dias, as obras devem começar às 8h e terminam às 18h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

A recomendação é que se evite o desperdício. 

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.