Oito homens armados com revólveres e pistolas assaltaram condomínio de luxo em Cambé

0

Cerca de oito homens armados com revólveres e pistolas invadiram o condomínio de chácaras Estância Cabral, localizado na Estrada Caramuru, em Cambé, na noite de sábado, por volta de 21h40.

Ninguém ficou ferido, mas os ladrões levaram dinheiro, joias, notebooks, equipamentos eletrônicos, cartões de crédito e talões de cheque de diversos moradores. Eles também roubaram um veículo Fiat Pálio de cor prata e uma motocicleta Honda. O bando fugiu tomando a direção ao Jardim João Turquino, na zona oeste.

 Policiais do Batalhão de Choque, por volta de 23 horas, fizeram um cerco no bairro, revistaram várias pessoas e conseguiram localizar dois veículos roubados em Londrina – um VW Fox e um Pálio – porém, não o roubado naquela mesma noite.

 Prisão

Na noite deste domingo (19), quase 24 horas após o assalto ao condomínio, a polícia prendeu um suspeito de participar do crime. Lauducley Santana de Andrade, 25 anos, foi detido por policiais militares da Rotam de Cambé quando chegava a sua residência, localizada na Rua América Piquete, no Jardim Maracanã, zona oeste de Londrina

 Ele reagiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou contido. Com Lauducley os policias encontraram objetos de moradores da Estância Cabral; o ladrão foi reconhecido pelas vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.