Grave colisão registrada na PR-090, quase na entrada de Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), deixou oito pessoas mortas e pelo menos outras seis feridas. O acidente envolveu três carros e aconteceu por volta das 18h45, nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão dos Cágados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram, sendo seis homens e duas mulheres. O IML de Londrina foi acionado para buscar os corpos e a identificação deve ser feita no decorrer da madrugada. Algumas das vítimas fatais ficaram presas às ferragens.

Segundo a Econorte, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em estado grave. Foram acionadas ambulâncias dos bombeiros de Londrina e Ibiporã, do Samu de Londrina e Ibiporã e da concessionária Econorte. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa e o Hospital Evangélico de Londrina.

Um casal e uma criança que estavam em um dos veículos foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital de Sertanópolis, sem ferimentos graves.

Ainda não há confirmação sobre como teria ocorrido o acidente, registrado em um trecho da rodovia que não possui acostamento. Segundo testemunhas, o motorista de um Corsa Hatch teria tentando ultrapassar o Chevette e colidido frontalmente em uma Caravan que estaria com os faróis apagados.

Fonte: Portal Bonde – Imagens: Wagner Faustino Duarte

AiqEsufhQgra80zYWRVzAkcwUoVNpxs6EYOzzhzSvpc9 At9Z9QeIbQCNAiviFRDM88hh5F1pVj9HKqt119TLKENB Aqz6J4hgnXrplRIcJ7hcz5A899n6Bhj5lnuKp5wPKnlb Anpi_U0xkFZAVYBUX3j3ROYyGKxSjsvo6fGC-W0t_CznAu9VgKQNlcEuwekQ9Pj1pqNUXEfOMhMFKZ4onCmoX6Ev
Aq1dYiOLN343yEU7pg41LqUBNpyJ6oRLysssRoHusQmh

AsJSXP7cgcrdr036CR_HA_vxHMa0o8KdFC9E1I57vSzr

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.