Um ônibus com 26 passageiros e dois motoristas foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (30) no quilômetro 94 da PR-445, próximo a cidade de Cambé.

De acordo com o Sargento Luciano da Polícia Rodoviária de Londrina, o ônibus da empresa Geratur que seguia de Cianorte até São Paulo foi abordado por cinco homens armados. “Eles estavam em um Voyage branco que havia sido furtado de Sarandi”.

Um dos bandidos chegou a atirar para o alto para fazer o ônibus parar. Ao todo, quatro pessoas entraram no coletivo e renderam motoristas e passageiros. O quinto envolvido seguiu dirigindo o Voyage. Segundo o Sargento, eles seguiram até Sertanópolis e voltaram para Cambé, onde abandonaram o ônibus em um milharal.

Os passageiros tiveram celulares, dinheiro e outros objetos furtados. Eles ficaram cerca de uma hora na posse dos bandidos até serem presos no bagageiro do ônibus. De acordo com o Sargento Luciano, por sorte o bagageiro estava um pouco aberto e as vítimas conseguiram se soltar rapidamente e pedir por socorro.

Os cinco bandidos fugiram e ainda não foram identificadas.

(Com informações do Portal Bonde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.