O clima natalino toma conta do Calçadão de Londrina nesta sexta-feira (29). A partir das 18 horas, em grande estilo, o Papai Noel percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado de seus duendes, trio elétrico e moto clubes Harley-Davidson.

A previsão de chegada no Calçadão de Londrina é às 19 horas, na Praça da Bandeira (em frente à Catedral), onde será aberta a charmosa Casa do Papai Noel, que funcionará até o dia 24 de dezembro. A ação é realizada pela ACIL.

Hoje o comércio de rua funciona até as 21 horas devido a movimentação da Black Friday.

Confira o trajeto do Papai Noel

O desfile com o Papai Noel sairá do Autódromo Internacional Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano) às 18 horas, percorrendo as seguintes ruas e avenidas: Av. Winston Churchil, Av. Rio Branco, Avenida Pandiá Calógeras, Rua Gustavo Barroso, Avenida Maringá, Avenida Ayrton Senna da Silva, Avenida Madre Leônia Milito, Avenida Higienópolis, Rua Piauí, Rua Professor João Cândido, Rua Benjamin, Rua Minas Gerais,  Alameda Manoel Ribas,  Avenida Rio de Janeiro, Av. Paraná (Papai Noel e duendes descem na Av. Paraná, em frente à Praça da Bandeira), continua pela avenida Paraná, Av. São Paulo, Alameda Miguel Blasi, Rua Pio XII esquina com Avenida Higienópolis – Término do desfile.

Horário especial de Natal

O comércio de rua de Londrina inicia seu atendimento em horário especial de Natal a partir de 5 de dezembro, quando funcionará das 9 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Nos sábados 07, 14 e 21, os estabelecimentos funcionam das 9 às 18 horas. No dia 10 de dezembro (uma terça-feira), aniversário de Londrina, o comércio de rua atende das 9 às 18 horas. A compensação da data será feita em 02 de janeiro, quando as lojas estarão fechadas.

No domingo, 22 de dezembro, os estabelecimentos irão funcionar das 9 às 17 horas. O expediente será compensado na segunda-feira de Carnaval, 24 de fevereiro de 2020. Também não haverá expediente no dia 25, terça-feira de Carnaval. O comércio de rua retoma seu horário de funcionamento na quarta-feira de cinzas (26), das 12 às 18 horas.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o atendimento será das 9 às 17 horas. No dia 25 as lojas de rua estarão fechadas e retomam o funcionamento normal em 26 de dezembro, das 8 às 18 horas.

No dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio de rua funciona das 8 às 17 horas. Em 1º de janeiro de 2020 estará fechado, retomando o expediente no dia 03, das 8 às 18 horas.

Fonte: Assessoria ACIL

Foto: Divulgação/Sindecolon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.