Um ônibus de turismo foi tomado de assalto na madrugada desta terça-feira (20), na região de Londrina. Foi na PR-323, no trecho entre Cambé e Sertanópolis. O coletivo, com dois motoristras e 25 passageiros, havia saído de Maringá com destino a Porto Ferreira (SP).

A ação começou pouco depois da 0h, quando quatro elementos em um carro fecharam o coletivo e obrigaram o motorista do ônibus a parar. Armados e com camisetas escuras escondendo os rostos, os assaltantes entraram no ônibus e pediram para o motorista seguir adiante até um carreador.

No instante do assalto, um carro da concessionária que administra a rodovia parou para verificar o que estava acontecendo. O condutor do veículo também foi rendido. A partir daí, dois dos assaltantes ficaram no ônibus e os outros dois com o carro da concessionária.

O ônibus foi levado por cerca de 20 vinte minutos pelo carreador. Objetos de valores e dinheiro foram roubados dos funcionários. Para a finalizar a ação, os bandidos trancaram todos os passageiros no bagageiro e fugiram.

Mais de 30 minutos depois, os passageiros conseguiram escapar e avisaram a polícia. O carro da concessionária foi encontrado abandonado na rodovia e o motorista foi localizado no trevo de Primeiro de Maio. Todos foram levados para delegacia de Sertanópolis.

Com informações do Portal Bonde

1 COMENTÁRIO

  1. Mas de novo???… e sempre no mesmo trecho..!!! imagina a imagem que fica da nossa região para os turistas que passam este transtorno…e olha,que eles nem ao menos entraram dentro da cidade..!!! se são roubados passando por fora da cidade entrando aqui então……rsrs !! isto tem sido tão constante que até parece que há facilitação por parte de alguem !…..mas quem ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.