Um pastor de 34 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (13/03), no Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto em Cambé.

A equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Milan com apoio da equipe RPA dos Soldados Fontana, Marisangela e Alves, após ter informações que na Rua Miguel Arcanjo Mazão residia um rapaz procurado pela Justiça, os policiais deslocaram até a residência do mesmo.

Vicente Fernando Anastácio, foi surpreendido pela PM, enquanto dormia. Os policiais utilizaram uma escada para entrar na casa, já que os muros são altos.

Na sequência, após dar a voz de prisão, os policiais informaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto.

Anastácio foi condenado a 4 anos 10 meses e 24 dias de prisão em regime fechado por furtar cervejas. O documento foi emitido no dia 27/02/2018 pela Vara Criminal de Cambé.

”Foi um momento de recaída”, informou ele ao Portal Cambé.

Diante dos fatos, Vicente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

1 Comentário

  1. Vergonha a justiça brasileira, Lula condenado em segunda instância não esta preso, mas o cara que roubou cerveja em um supermercado pega 4anos de prisão…Brasiiiiiiillllllllll

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.