O prefeito João Pavinato assinou convênio com o governo federal para a etapa de urbanização do Jardim Campos Verdes, com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social, para a construção na localidade de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um Centro Municipal de Educação e uma praça poliesportiva.
O ato de assinatura foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com a presença do gerente regional da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Olides Millezi Junior; o secretário municipal de Planejamento, Fausto Anami; a presidente da Associação de Moradores do Jardim Campos Verdes, Neide Olímpio; o gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Cambé, Lenoiz Silva Pires; a vice-prefeita Cidinha Pascueto e assessores da administração municipal.
Pavinato assina convênio de obras no Jardim Campos VerdesTambém estiveram presentes a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), Ana Paula de Angeli Andrade, lideranças comunitárias e os vereadores Junior Felix, Osvaldo do Ana Rosa, Paulo Tardiolli, Irineu Defende, Ivani da Unidefi e Mario Som.
Na oportunidade, o prefeito João Pavinato lembrou que a luta da atual administração para trazer melhorias à comunidade do Jardim Campos Verdes pelo então Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) foi iniciada desde a sua posse, em janeiro de 2009. Pavinato enfatizou também que a Secretaria Municipal de Planejamento trabalha, paralelamente, na assinatura de convênio para a construção das moradias incluídas no projeto de urbanização.
Após os pronunciamentos, os presentes foram informados sobre as obras que serão construídas no Jardim Campos Verdes, com detalhes técnicos e de cronograma de execução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.