Três oficinas e um seminário serão realizados em Cambé como parte das ações de desenvolvimento do Plano Local de Habitação de Interesse Social, numa parceria da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Cambé com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina.
Os eventos exigem a participação da comunidade, por isso serão realizados em regiões distintas do município, incluindo a zona rural. O seminário está agendado para esta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Centro Cultural de Cambé, com início às 19h30. O Centro Cultural fica na Rua Pará esquina com a Rua Portugal, próximo ao Terminal de Ônibus da Praça Getúlio Vargas.
Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, será realizada oficina no Centro de Convivência do Idoso José Pereira, do Jardim Novo Bandeirantes, também com início às 19h30. Devem participar os moradores das regiões do Novo Bandeirantes, Santo Amaro e Castelo Branco. O Centro de Convivência fica na Rua Presidente Arthur Bernardes, 225, no Novo Bandeirantes.
Outra oficina está agendada para a quinta-feira, dia 2 de fevereiro, na sede da Ação Educativa da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância), com início às 19h30. Devem participar os moradores das regiões do Ana Rosa, Vila Mesquita e Conjunto Pioneiros. A Ação Educativa fica na Avenida Antônio Raminelli, 474, no Jardim Ana Rosa.
No sábado, dia 4 de fevereiro, às 14 horas, será realizada a oficina destinada às comunidades rurais do Bratislava, Saltinho, Caramuru, Lorena, Recanto Santa Adréa, Recantos dos Pinheiros e demais localidades rurais do município. O evento acontecerá no pátio da Igreja Católica do Bratislava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.