Plantão da Clínica Psicológica da UEL retoma atendimento presencial para a comunidade

Serviço é ofertado sempre às quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Clínica localizada no Centro de Ciências Biológicas. Atendimento é gratuito e feito por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.

0

Clínica Psicológica da Universidade Estadual de Londrina (UEL) retomou o serviço de plantão em formato presencial no campus universitário. O plantão psicológico é ofertado sempre às quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Clínica localizada no Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O atendimento é gratuito e feito por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.

O plantão psicológico é um atendimento único e imediato para momentos de grande sofrimento psíquico, que não se caracteriza pelo acompanhamento contínuo. O serviço tem como objetivos acolhimento, orientação e encaminhamento. É voltado para as comunidades interna e externa, maiores de 16 anos e moradores de Londrina e região.

Cadastrado como projeto de extensão, ele é coordenado pela professora Maíra Bonafé Sei, do Departamento de Psicologia e Psicanálise, também coordenadora da Clínica Psicológica. 

Mais informações no perfil do Plantão Psicológico no Instagram.

Agência Estadual de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.