Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Paraná apreenderam drogas e armas em Londrina, Cambé e Tamarana, na região norte do Estado, neste fim de semana. Além disso, um homem suspeito de efetuar disparos com uma arma de fogo, em Londrina, também foi detido pelos policiais.

As apreensões tiveram início na sexta-feira (27), quando uma equipe de policiais militares, durante patrulhamento pela Rua Santa Maria, bairro Jardim Santa Terezinha, na zona leste de Londrina, abordaram um adolescente de 17 anos, encontrando com ele, aproximadamente 0,5 gramas de crack. O jovem foi encaminhado ao Centro de Socieducação de Londrina I, para que as devidas providências fossem tomadas.

No mesmo dia, policiais do Serviço Reservado do 5º BPM cumpriram mandado de busca e apreensão, na rua Fazenda Figueira, em Cambé. “No local, os policiais localizaram e apreenderam dois adolescentes, de 13 e 17 anos, que carregavam consigo seis pedras de crack e um aparelho celular, além da quantia de R$ 25,00”, conta o porta-voz do 5º BPM, tenente Ricardo Eguedis. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Cambé, onde estão à disposição da justiça.

Já no sábado (28), uma pessoa foi vítima de tiros disparados por um homem, que transitava em uma moto, cor vermelha. Vários disparos foram efetuados, na Rua dos Metalúrgicos, bairro Jardim União da Vitória, na zona sul de Londrina, de forma de que atingiram o braço direito e lado direito do abdome da vítima que, em seguida, “acionou o serviço de emergência policial, por meio do telefone 190, e informou aos policias todos os detalhes do ocorrido, bem como sobre o suspeito”.

Segundo informações, o homem morava na rua dos zeladores, no bairro Jardim União da Vitória V. Com as informações, uma equipe de policiais militares da Rondas Tático Motorizada (Rotam) e outros policiais do 5º BPM localizaram e abordaram um homem de 23 anos, na Avenida Maratona, no bairro Jardim João Turquino.

Já na cidade de Tamarana, uma equipe de policiais, no domingo (29), durante patrulhamento pela Vila Rural I, detiveram um homem de 27 anos, que possuía um revólver calibre 22. Os suspeitos de ambos os casos foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial, para medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.