unnamedNa manhã de hoje a Policia Militar de Cambé apreendeu dois elementos em flagrante delito praticando furto qualificado em uma residência na Rua Genésio Dias Pires, no Jd. Santo Antonio, um PM a paisana que passava pelo local desconfiou da atitude dos elementos comunicou o Copom Cambé que imediatamente acionou as viaturas para se deslocarem até o local.

Ao avistarem a viatura se aproximando, Fernando Morastico Ramos 34 anos, morador da Rua Via Láctea, no Jd. Do Sol e Bruno Antunes Ortega 21 anos, morador da Rua Seringueira, no Jd. Leonor, ambos de Londrina, tentaram se evadir do local em veiculo Palio prata de placas DNW2374, neste momento o Policial a paisana tentou abordar os mesmos, mas eles jogaram o veiculo em cima do Policial na tentativa de atropelar o mesmo, o Policial a paisana ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra o veiculo e os Soldados Moreno e SD Trindade junto com o PM a paisano conseguiram abordar o veiculo apreendendo os dois elementos e recuperando os objetos furtados, sendo ainda que um terceiro elemento ainda não identificado conseguiu se evadir do local em um veiculo gol quadrado, branco o qual estava sujo de barro e lama.

Fernando e Bruno que já possuem passagens por furto e receptação, ambos foram encaminhados para a delegacia de Policia de Cambé e entregues a autoridade Policial onde se encontram a disposição da Justiça.

A operação ainda contou com o apoio do CB Félix e do SD Ribeiro.

unnamed (1) unnamed (2)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.