O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão prendeu na tarde desta quinta-feira (03) Cristiano Leal da Silva, 29 anos, suspeito de ter cometido roubo contra a empresa Coamo – Agroindustrial Cooperativa, pouco tempo antes. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições, além de produtos roubados como uma tonfa (espécie de cacetete), uma pochete, um cinto de guarnição com porta tonfa e o Certificado de registro e Licenciamento de Veículo de um carro Gol, que também é roubado.

Segundos informações da PM, a equipe patrulhava pela região do Jardim Cidade Nova quando avistou três homens encostados em um veículo Voyage, com placas de Campo Mourão. Quando viram a PM, os homens fugiram. Logo depois, um dos jovens, Cristiano, foi detido após ter dispensado algo que estava em sua cintura pela janela da casa. Depois de realizada a revista, a Polícia localizou no bolso da calça dele duas munições calibre 38.

Além disso, a equipe encontrou, no local onde Cristiano dispensou algo, um revólver calibre 38 municiado. No veículo foram encontrados a espingarda e os produtos roubados. Depois de dada voz de prisão ao jovem, o mesmo foi encaminhado junto com as armas de fogo, o veiculo Voyage e os outros objetos para a 16ª Subdivisão de Polícia Civil.

As vítimas do roubo reconheceram seus pertences e identificaram Cristiano como um dos assaltantes. A Polícia pede que a população contribua para a identificação dos outros suspeitos, realizando denúncias de atitudes estranhas por meio do telefone 190 da Polícia Militar, pois sua identidade será mantida em sigilo.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.