A Polícia Militar (PM) através da equipe ROTAM dos Soldados Foglie e Ferreira Lima sob o comando do Cabo Carlos com apoio da equipe RPA dos Soldados Everton e Gouvea e do serviço reservado de inteligência (P2), prendeu dois suspeitos e apreendeu armas, munições, um rádio HT na frequência da polícia e outros artefatos na noite desta quinta-feira (28/09) em Cambé.

Segundo os policiais, em uma abordagem na Rua Octacílio Correia Rocha no Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casaroro, na residência de José Elias Amancio da Silva de 26 anos, foi localizado “miguelitos” e um rádio HT na frequência da polícia. Detalhe que, ao entrar na residência, os PM’s ouviram o rádio comunicador ligado.

Em seguida os policiais deslocaram até a casa de Eric Witney Lima de 23 anos na Rua Tucano no Cambé 3. Na residência de Eric, foram encontrados uma escopeta calibre 12, uma garruncha artesanal, touca balaclava, pólvora, cinco munições calibre 38 e vinte munições calibre 12.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.