O PODEMOS, realizou nesta sexta (29), o Primeiro encontro do partido em Cambé. O evento aconteceu no Lions Clube Cambé Aliança e cerca de 250 pessoas marcaram presença.
A mesa diretiva foi composta por Lucas Lima, presidente do PODEMOS de Cambé, Cesar Silvestri Filho prefeito de Guarapuava e presidente estadual do PODEMOS, Marcelo Almeida empresário e palestrante da noite, deputado Cobra Repórter, ex-prefeito João Pavinato, Sergio Shults, secretário estadual do PODEMOS e representando o senador Álvaro Dias, Paulo Lima, A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do PODEMOS e os e os senadores Álvaro Dias e Oriovisto não conseguiram estar presente, mas enviaram vídeos de apoio ao evento e à pré-candidatura de Benê Filho para prefeito em 2020.
Cesar Silvestre lançou oficialmente a pré-candidatura de Benê Filho e reforçou o apoio incondicional do partido a ele e aos prés- candidatos a vereadores do partido.
Marcelo Almeida, que encantou a todos com a palestra Virtudes Humana e o Outro também reforçou seu compromisso de estar junto pessoalmente na campanha em Cambé.
Benê Filho agradeceu o apoio de todos e disse estar “animado” para essa caminhada.

Clique na imagem para ampliar:

Fotos: Karolyna Santos/Silvio Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.