Após investigações na repressão contra o tráfico de drogas ilícitas, a equipe de Policiais Civis de Cambé, através de diligências desde o mês passado, obtiveram sucesso em duas empreitadas e dois rapazes foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

A primeira casa a apreender droga foi na Rua Jundiaí no Jardim São Paulo, na manhã desta terça-feira (23/04), por volta das 10h00, onde foi preso um rapaz por nome de Douglas. No guarda roupas do quarto de Douglas foi encontrado uma quantia de maconha. O suspeito informou que estaria acondicionando o entorpecente e ganharia por isso, o valor de R$ 600,00.

A segunda residência foi na Rua Rio Iça no Jardim Santo Amaro, na manhã também desta terça-feira (23/04), por volta das 11h00, onde foi preso Luis Henrique Pimentel. Uma quantia enorme de maconha e cocaína foram localizadas no interior de um isopor sobre o guarda roupas de um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a ambos e encaminhados juntamente com todos os materiais apreendidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DISQUE DENÚNCIA 197 e 181, a ligação é gratuita e sigilosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.