A Polícia Civil de Cambé, após investigações, conseguiu realizar a prisão de cinco suspeitos, quatro deles moradores da cidade de Cambé, e que estavam na cidade de Londrina, mais precisamente na Rua da Seringueira, na manhã da última quinta-feira (30/05), por volta das 7h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enorme quantidade de drogas estariam sendo preparadas para serem distribuídas na cidade de Cambé. Com intuito de inibir o repasse dos entorpecentes, os policiais deslocaram até o endereço acima mencionado.

No local foram abordados Dirceu Batista da Silva de 18 anos, Octavio Augusto Pereira da Silva de 26 anos, Daniel Cordeiro dos Santos de 19 anos e Raissa Fernanda da Silva Pereira de 20 anos. Dirceu é suspeito de praticar um assalto em uma lotérica na cidade de Florestópolis.

Na casa foram localizados 1 balança, 2 facas com resquícios de entorpecente, embalagens para acondicionar as drogas, 1 revólver calibre .38 que foi roubado no dia 13/05/2019, 29 porções de cocaína, 14 pedras de crack e 2,338 kg de maconha.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos suspeitos e encaminhados juntamente com todo o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.