A Polícia Civil de Cambé, após investigações, conseguiu realizar a prisão de cinco suspeitos, quatro deles moradores da cidade de Cambé, e que estavam na cidade de Londrina, mais precisamente na Rua da Seringueira, na manhã da última quinta-feira (30/05), por volta das 7h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma enorme quantidade de drogas estariam sendo preparadas para serem distribuídas na cidade de Cambé. Com intuito de inibir o repasse dos entorpecentes, os policiais deslocaram até o endereço acima mencionado.

No local foram abordados Dirceu Batista da Silva de 18 anos, Octavio Augusto Pereira da Silva de 26 anos, Daniel Cordeiro dos Santos de 19 anos, Paulo Gustavo Sella Cordeiro de 33 anos e Raissa Fernanda da Silva Pereira de 20 anos. Dirceu é suspeito de praticar um assalto em uma lotérica na cidade de Florestópolis.

Na casa foram localizados 1 balança, 2 facas com resquícios de entorpecente, embalagens para acondicionar as drogas, 1 revólver calibre .38 que foi roubado no dia 13/05/2019, 29 porções de cocaína, 14 pedras de crack e 2,338 kg de maconha.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos suspeitos e encaminhados juntamente com todo o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.