Policiais Civis de Cambé realizaram a prisão de um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (14/01), na Rua Izabel Guilhen Garcia no Conjunto Habitacional João Turquino em Londrina.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram Maicon Douglas Nazari Frois em atitude suspeita, na frente de uma residência na Rua Roldão José Alves esquina com a Estrada da Esperança.

Os policiais perceberam quando o suspeito saltou o muro em direção ao quintal da casa e em seguida pulou e retornou para o lado externo da residência, entregando algo para uma pessoa.

Maicon acabou sendo abordado em frente a sua casa. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Já sob um tijolo no quintal da casa em que o suspeito havia pulado, foi encontrado uma sacola plástica com 24 pedras de crack, 20 eppendorf’s de cocaína e R$ 233,50 em dinheiro trocado. No quarto do rapaz foi localizado um rolo de papel alumínio similar ao utilizado para embalar as pedras de crack.

No momento da abordagem, Maicon estava utilizando uma tornozeleira eletrônica onde responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.