A Polícia Civil através da Divisão Estadual de Narcóticos – Núcleo de Londrina, com apoio do Choque Canil, prenderam dois indivíduos na zona norte de Londrina, ambos foragidos da Justiça.

Ramon Ferraz da Silva de 22 anos, estava com 2 mandados de prisão contra ele expedidos pela Vara Criminal de Cambé. Luan Felipe Martins Pereira de 28 anos, estava com 4 mandados de prisão contra ele, 3 mandados expedidos pela Comarca de Arapongas e 1 mandado expedido pela Vara Criminal de Cambé.

Durante as buscas na residência, foi encontrado a chave de um veículo NISSAN/MARCH e no seu interior em um compartimento oculto, foram apreendidas 3 munições de calibre 556.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido à Delegacia de Londrina para os procedimentos adequados.

Relembre os casos

Em 20/06/2017, Ramon teria participado de um roubo de uma camioneta HILUX no Centro de Cambé. Após o roubo, os criminosos levaram o veículo até a cidade de Arapongas, onde durante um confronto com a polícia, um dos elementos acabou não resistindo e morreu.

Ramon participou da fuga do dia 27/12/2017 da cadeia de Cambé, onde 12 presos fugiram. No dia 31/12/2017, ele acabou sendo recapturado na cidade de Arapongas pela Polícia Militar.

Luan Felipe foi preso em Agosto/2017 por tentativa de furto em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Santo Amaro. Na ocasião, ele ficou escondido em uma árvore, mas acabou sendo preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.