Início Destaques Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Londrina

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Londrina

Os outros dois suspeitos de terem participado do crime seriam C.S., 31 anos e C.R.S., 53 anos, porém apesar de diversas diligências não foi possível localizar o paradeiro dos mesmos.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Londrina, nesta quarta-feira (04/9), efetuaram a prisão em flagrante de J.H.S., 21 anos, um dos suspeitos de ter participado do homicídio de Fábio Julio de Moraes ocorrido na manhã da última terça-feira.

Os outros dois suspeitos de terem participado do crime seriam  C.S., 31 anos e C.R.S., 53 anos, porém apesar de diversas diligências não foi possível localizar o paradeiro dos mesmos.

As investigações desencadeadas pela Delegacia de Homicídios de Londrina indicaram que a vítima Fábio Julio de Moraes teria emprestado para C.R.S. a quantia de R$ 1.000,00 e essa circunstância teria motivado um desentendimento entre ambos.

Fábio teria ido a residência de C.R.S. durante a madrugada da terça-feira em que foi morto e discutido. Já pela manhã, teria acontecido nova discussão, ocasião em que Fábio teria sido agredido por C. R. S. com o auxílio de J.H.S. e C.S.

Após as agressões, a vítima foi posta no interior de seu próprio veículo, conduzido por C.S., para a Rua Ernesto Galvão dos Santos no Jardim Pioneiros, onde foi executado com disparos de arma de fogo.

J.H.S, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para providências.

Os outros suspeitos do envolvimento no crime fugiram do distrito de culpa e o paradeiro dos mesmos é incerto.

ASCOM – Polícia Civil de Londrina

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile