A Polícia Civil de Cambé finalizou inquérito, nesta quinta-feira (19), sobre o estupro e assassinato da menina Joseane Pereira Moraes, de apenas 9 anos. Laudos periciais e a confissão do réus estão anexados ao inquérito. Adão Xavier, de 48 anos, afirma que estuprou e matou a criança, desaparecida desde o mês passado na cidade. A polícia precisou concluir o inquérito em 10 dias depois que fez a prisão do acusado.

O suposto corpo da menina foi encontrado em um fundo de vale em Cambé no início deste mês, mas o exame de DNA que poderia comprovar a suspeita só fica pronto em fevereiro. O delegado Jorge Barbosa, responsável pelas investigações, tem certeza que são os restos mortais de Joseane. A conclusão foi baseada na confissão do acusado, na perícia feita no corpo e nos depoimentos de familiares da vítima. “Ele nos passou detalhes que ainda não sabíamos”, completou em entrevista à rádio CBN Londrina.

Adão Xavier foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O inquérito será analisado pelo Ministério Público, que pode oferecer denúncia ou pedir mais diligências e o resultado do exame de DNA. (com informações da rádio CBN Londrina)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.