Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) identificaram na manhã desta segunda-feira (21) três homens acusados de participar de um assalto a banco no último dia 10, na agência do HSBC localizada em Pinhais. João Romão Netto Ribeiro, 44 anos, Kleber Moreira Carreira, 27, e Márcio Borghi Ribeiro, 27, foram identificados e são procurados pela polícia.

Logo após o assalto, em uma operação conjunta da Polícia Militar e Cope, quatro pessoas foram presas pelo assalto, enquanto outros três homens conseguiram fugir. De acordo com o delegado Hamilton da Paz, o trio identificado tem passagem pela polícia e é foragido do Sistema Penitenciário. Qualquer informação ou denúncia que possa ajudar nas prisões podem ser feitas pelo telefone (41) 3284-6536.

O CRIME – O assalto contra agência bancária aconteceu no dia 10 de junho. Quatro pessoas invadiram a agencia, sendo que dois homens do grupo se vestiam de policiais militares. Para praticar o roubo, eles mantiveram o gerente e a família dele como reféns por uma noite. O grupo invadiu a agência na manhã seguinte e conseguiu levar R$ 472 mil

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.