Policiais Militares de São José das Palmeiras/PR, na região Oeste do Estado, apreenderam neste sábado (3), 305 quilos de maconha. A droga, dividida em tabletes, estava em um veículo Corsa, cor prata, com placas de Camboriú (SC). A equipe estava próxima ao destacamento policial da cidade, quando avistou o veículo que fez uma manobra proibida.

O motorista, um homem de 24 anos, residente em Toledo (PR) tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. “Ao fazer vistoria no interior do veiculo, os policiais constataram que ele estava carregado com dez sacos plásticos, contendo tabletes de maconha embalados em papel alumínio que somaram 305 quilos”, disse o soldado Eduardo Zoldir Barazzetti, auxiliar de comunicação do 19° BPM.

De acordo com o policial militar, o homem disse que receberia R$ 500,00 para levar o veículo de Santa Helena a Toledo, onde deixaria o veículo em um posto de combustível da cidade. Logo após a detenção, a equipe foi informada de um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas de Araucária (PR), nas proximidades do Rio Quitéria.

“Conforme relatou o condutor detido, este outro veículo fazia o trabalho de batedor junto ao Corsa e era conduzido por uma mulher que teria arrumado o serviço do transporte da droga”, disse Barazzetti. A mulher não foi encontrada. Os veículos, a droga e o homem foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Santa Helena para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.