A Polícia Militar apreendeu na manhã deste domingo (1º), em Lindoeste (Oeste do Paraná), 69 quilos de maconha, divididos em 119 tabletes, que estavam sendo transportados em um veículo Pegeaut, com placas de Buenos Aires. No veículo estava um casal, Valdez Martinez Ramon, de 48 anos, de Buenos Aires, e Lilia Patricia Gonzales Aranda, de Ciudad del Leste. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

“Nesta região trafegam veículos que seguem para diversos pontos do Paraná e também para outros estados e, por isso, agimos com firmeza e sempre temos bons resultados”, afirma o sargento João Ademir Ribeiro Alves, comandante do Posto de Lindoeste do Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Segundo ele, uma operação bloqueio estava montada em frente a unidade na PR– 163, onde os policiais pediram para que o veículo parasse.

Após fiscalização de documentos, foi realizada um busca minuciosa no veículo e encontrados os tijolos de maconha. “Eles estava acomodados nas laterais internas e traseiras do carro, em um fundo falso sob o acento traseiro e assoalho dianteiro”, revela o sargento. O veículo, o casal e a droga foram encaminhado para providências cabíveis. “nas estradas paranaense você pode ligar para 198 e será atendido pela Polícia Militar Rodoviária”, lembra Ribeiro

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.