Um adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (02/11), suspeito de equiparação ao tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Castelo Branco em Cambé.

De acordo com a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Cezar, Mandelli e Guilherme sob o comando do Cabo Carlos, após receber denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no Centro Esportivo do bairro, os policiais deslocaram até o local para verificar tal situação.

Com as características repassadas pela denúncia anônima, a equipe localizou o suspeito, que acabou sendo abordado e durante as buscas pessoal foi localizado em seu bolso uma pequena porção de maconha.

O adolescente, ao ser indagado se possuía mais drogas, relatou que havia vendido todo o entorpecente e que o dinheiro já havia sido recolhido pelo seu chefe. Em seguida informou aos policiais que na residência de sua mãe havia mais uma quantidade da droga.

Já na casa da mãe, na Rua Rio Jequitinhonha no Jardim Santo Amaro, ele indicou onde estaria a maconha. Foi encontrado um tablete pesando cerca de 57 gramas.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão ao menor e encaminhado juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.