A Polícia Militar de Cambé (PM) através da equipe RPA soldados Guimarães, Henrique e Scatambulo em patrulhamento pela Av. Brasil suspeitaram da atitude de cinco indivíduos dentro de uma veículo próximo ao cemitério municipal por volta das 23h20 da noite desta segunda-feira (10/04) e procederam com a abordagem.

Com os abordados foi localizado duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revolver calibre 32 e cinco munições.

Foram detidos Sidnei Guedes Izabel, 26 anos, Guilherme Felipe da Silva, 19 anos, Fabiano Monsocatto, 21 anos, Anderson Anacleto Rodrigues 21 anos e Amanda Thais de Oliveira de 20 anos.

Os Soldados Marisângela, Amaro, Cristóvão e Guilherme estiveram em apoio no local durante a abordagem.

Após os procedimentos de praxe os detidos e as armas apreendidas foram encaminhadas para delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. BOM DIA – FIQUEI SABENDO Q O SR. BENE, FOI CANDIDATO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, MAS VAI UM CONSELHO DE GRAÇA, NÃO ENTRE EM NADA COMO POLÍTICO PARA NÃO SER INFECTADO TAMBÉM POR ESSA DOENÇA FATAL ONCOLÓGIA-POLÍTICA, NÃO TEM CURA. MOREI NO SILVINO I I, CONHECÍ TODA RENCA E RANÇO DOS POLÍTICOS DAÍ DE CAMBÉ, TODOS COMEÇARAM NA DÉCADA DE 1980. SOBROU DEMAIS PARA MEU EX-COLEGA DE INFÂNCIA CLÓVIS (EX-SECR DE FAZENDA INDICADO PELO DEP FED DE CAMBÉ). ESSE ASSUNTO NÃO VAI ACABAR SEM PRISÃO DOS VERDADEIROS CABEÇAS DO ROLO B.A.N.E.S.T.A.D.O……………….

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.