Polícia Militar apreende drogas e adolescente no Jardim Boa Vista em Cambé

0

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e uma quantidade de entorpecentes no Jardim Boa Vista em Cambé, na tarde deste sábado (26/05).

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, a equipe ROTAM dos Soldados Mandelli, Sapeli e Guimarães sob o comando do Cabo Carlos, deslocaram até a Rua América Mantovani Serra, onde as informações davam conta que um adolescente estaria em um terreno baldio com uma sacola para esconder drogas.

Os policiais, ao chegar no endereço acima mencionado, visualizou o suspeito com as características repassadas no interior de um veículo, tentando evadir-se do local. O menor foi abordado, e durante as buscas pessoal nada de ilícito foi localizado com ele. Já no interior do carro foi encontrado 2 tabletes pequenos de maconha, 1 pino de cocaína, 1 balança de precisão com resquícios de maconha e uma certa quantidade de dinheiro trocado.

Ao ser questionado se havia mais entorpecente, o suspeito informou aos policiais que no terreno baldio sob umas pedras, estaria escondido mais uma quantidade de maconha, que em seguida, a droga, uma pequena quantia, foi encontrada.

Diante dos fatos foi dado a voz de apreensão ao adolescente e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.