A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (24/05), dois adolescentes e entorpecentes na Rua Fazenda Santa Dalmácia no Jardim Nova Cambé em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROCAM dos Soldados Mendes, Dubas e Cassio, estavam realizando patrulhamento no bairro, quando foram abordados por uma pessoa, o qual denunciou anonimamente que, na Rua Santa Dalmácia, dois adolescentes estavam comercializando entorpecentes.

Em seguida, os policiais deslocaram até o local, onde os dois adolescentes suspeitos, quando avistaram a equipe, empreenderam fuga. Com a agilidade dos Soldados, os menores foram abordados. Com um deles foram localizados no bolso da bermuda, duas porções de maconha.

A equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Weigert sob o comando do Cabo Orlans, foram chamados em apoio, para que, juntamente com a equipe ROCAM, retornassem ao local de onde haviam se evadido.

No local foram encontrados R$ 28,00 em dinheiro trocado, 1 balança de precisão, 3 vasos contendo 6 mudas de plantas análoga a maconha, embalagens de pinos para armazenamento da cocaína, 81 buchas e 1 pequeno tablete de maconha e 66 pinos de cocaína.

O material e os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.
Fotos: Eliandro Piva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.