Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (02/03), uma grande quantidade de droga no Jardim Ana Eliza I em Cambé.

De acordo com a equipe ROTAM dos Soldados Weigert e Moraes sob o comando do Cabo Orlans, os policiais, após receberem a informação de que na Rua Antônio Raposo Tavares, estaria ocorrendo um tráfico de drogas, e com as características dos suspeitos, deslocaram até o endereço mencionado

Ao chegar no local, foi abordado um adolescente de 16 anos e Paulo Henrique Basílio Marçal de 20 anos. Em revista pessoal, foi encontrado com o menor, 14 porções de cocaína. Já com Marçal, nada foi localizado.

Na sequência, os policiais, juntamente com a equipe RPA dos Soldados Moreno e Xavier, foram até a residência do adolescente, na Rua Arapongas, onde foi localizado 444 porções de cocaína e R$ 320,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão ao menor e de prisão a Marçal, que foram encaminhados juntamente com a droga à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas cabiveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.