A equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Foglie, Guilherme, Dubas e Morandi, apreenderam um adolescente de apenas 15 anos por duas vezes em menos de 48 horas em Cambé.

A primeira apreensão aconteceu na Rua Luiz Imbriani no Jardim Imperatriz.

De acordo com as informações, após denúncias, a equipe deslocou até o local, onde foi abordado o suspeito. Em buscas por um dos quartos de uma casa abandonada, o qual, segundo a denúncia, estaria os entorpecentes escondidos, foi localizado uma sacola plástica contendo crack, cocaína e maconha.

A segunda apreensão ocorreu na Rua Tamoios no Jardim Tupi.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncia anônima, a mesma equipe foi até o endereço acima mencionado, onde estaria sendo comercializado entorpecentes.

Ao chegar no local, o suspeito de equiparação ao tráfico de drogas, foi localizado e abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar as buscas pelo local da denúncia, foi encontrado uma garrafa pet cortada ao meio, no interior de uma sacola plástica, com 23 porções de maconha e 3 pedras de crack.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado juntamente com o material apreendido, por duas vezes à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.