Policiais militares de Cambé apreenderam na madrugada desta terça-feira (27/02), por volta das 4h00, uma enorme quantidade de entorpecente.

De acordo com os registros policiais, a equipe RPA dos Soldados Henrique e Esteves com apoio da equipe RPA dos Soldados Welton, Soares e Mansano, em deslocamento na BR-369 (Rodovia Melo Peixoto), próximo a Pado, visualizaram um veículo em atitude suspeita. O motorista, Welliton de Lima Santos de 22 anos, demonstrou nervosismo e optaram em realizar a abordagem.

Ao consultar a placa do veículo FORD/ESCORT, foi constatado que a placa pertencia a um FIAT/PALIO. Durante as buscas, sob o banco do condutor, foi localizado uma quantidade de tabletes de substância análoga a maconha, e no porta malas foi encontrado o restante da droga. Ainda no interior do veículo, foi localizado também a placa original do carro.

Santos informou aos policiais que realizaria o transporte da cidade de Mundo Novo – MS até São Paulo e receberia R$ 5.000,00. Ele relatou que não tem conhecimento de quem seria o proprietário do entorpecente e o nome de quem receberia.

Diante dos fatos foi apreendido 268,45 kg da droga e dado a voz de prisão ao condutor do veículo que responderá pelo crime de tráfico de entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.