A Polícia Militar de Cambé apreendeu na tarde deste sábado (31/12), dois adolescentes, um de 16 anos e o outro de 17 anos, com uma moto roubada, um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e 1 deflagrada, além de 4 porções de maconha.

Segundo os policiais da equipe RPA do soldado Santos e do soldado Classe 2 Renan, os mesmos visualizaram uma motocicleta Honda CB Twister e uma Honda Biz em atitude suspeita, em um posto de combustível na marginal da PR-445 no Jardim Silvino em Cambé.

Os elementos, ao avistarem a viatura acabaram se evadindo. Em seguida deu início a um acompanhamento tático, a Honda Biz foi sentido ao Jardim Ana Eliza III. Os policiais acompanharam a CB Twister de cor branca, roubada no último dia 07, que acabou se evadindo sentido Jardim Novo Bandeirantes.

Durante a perseguição, já em frente à Universidade Estadual de Londrina, o garupa “sacou” o revólver apontando para os policiais, que de imediato, um dos policiais, para conter a situação acabou efetuando um disparo que atingiu o cotovelo do garupa.

Policiais de Londrina e Cambé, inclusive o helicóptero Falcão, deram apoio a situação.

O adolescente ferido foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital, e o segundo adolescente foi encaminhado juntamente com a moto, a arma de fogo e a droga, ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) do 4º Distrito Policial de Londrina para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.