Polícia Militar e Prefeitura de Cambé realizam ação conjunta de fiscalização da Lei Seca

0

Polícia Militar e Prefeitura de Cambé realizam ação conjunta de fiscalização da Lei Seca Integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de fiscais da Prefeitura de Cambé vão realizar uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) a partir da sexta-feira (12/02) para garantir o cumprimento das medidas restritivas adotadas para conter a propagação do coronavírus durante o recesso de carnaval. “É uma ação deflagrada pela Polícia Militar em conjunto com o município, com fiscais da Vigilância Sanitária, Departamento de Postura, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.

O objetivo é coibir irregularidades em estabelecimentos comerciais, mas principalmente fiscalizar possíveis infrações aos decretos governamentais relativos à Lei Seca e à pandemia”, declarou o subcomandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Cambé, Gesser Barbosa. Na terça-feira (09/02), a Prefeitura publicou o Decreto nº 75 que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos da cidade ou em locais públicos. Também ficou estabelecido o toque de recolher das 23h às 5h. As restrições começaram a vigorar na meia-noite de sexta-feira (12/02) e se estendem até a quarta-feira.

O 2º Tenente Gesser ratifica que a durante a vigência das restrições a fiscalização vai ser intensificada. “Vamos ter uma atenção especial, durante todos dos dias do carnaval podemos ter operações”, garante o subcomandante.

Via: Assessoria de Imprensa

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.