Um jovem de 21 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (23/12), na Estrada da Esperança, Jardim Londriville em Cambé, suspeito de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar através da equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Ferreira Lima e dos Cabos Orlans e Carlos, realizaram patrulhamento no local, e avistaram Leonardo Bryan Pardim Marqui em atitude suspeita, e ao abordarem ele, foram encontrados com o mesmo 4 pinos de cocaína e 18 porções de maconha.

Ainda segundo informações do(a) denunciante, Pardim, que é morador do Conjunto Avelino Vieira em Londrina, escondia o dinheiro em uma árvore, e após as buscas, foi localizado a quantia de R$ 175,00 em dinheiro trocado.

O suspeito já tem passagem quando menor e quando maior pelo crime de receptação.

Leonardo foi encaminhado juntamente com os entorpecentes e o dinheiro à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

AjSYleoGFTACoXxPwKFVo9EAY6PwCnt8_1fRXj2poSjk AtohN6Dp7HHyGt4LneR0ViWr8XgpucT8YyDl4dP7I-qr An2cj8pdqocXTywlPAs3VbWZRBhBctPSUAPbwXvZZUsl AlKGvZBltKpYFaL_SFYoXD0rzcv0miDqvF1uQrFXsSbd AguZ-ddtiuhsWxyLn9GNpdQ-KROgiueCFtkD3v77wWLx

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.