A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Toda criança tem um super-herói que admira, seja personagens de história em quadrinhos como Homem-Aranha, Batmam, ou até o Superman. Mas esse não é o caso do pequeno André Luiz Gonsalves Silva, que em seu aniversário de 10 anos pediu como tema da festa a Polícia Militar do Paraná.

Durante a festa de aniversário, que ocorreu na noite desta última sexta feira dia 1, o 5 batalhão enviou 2 policiais até um buffet onde estava acontecendo a festa para realizar o sonho do pequeno André de ter policiais de verdade em seu aniversário.

Quando pequeno tinha um certo “medo”, mas através de seu irmão mais velho Luiz Felipe também grande admirador da PM e de seus pais, esse medo foi virando admiração e então desde muito novo, André sempre admirava os policiais que passavam na televisão, na rua, a admiração do garoto é tanta que este ano ele pediu aos seus pais que o tema fosse da Polícia Militar.

Para isso toda decoração foi feita com as cores e enfeites da PM, além do próprio garoto que estava vestido de soldado da corporação. Organizamos toda festa com referência à Policia Militar, mas faltava a presença da própria policia. Foi quando fiz o convite 5 batalhão para participarem desse momento de alegria e a realização do sonho do André, que para minha surpresa, foi atendido, explicou a mãe do aniversariante, Francisbel Galhardo Gonsalves.

André que já era fã incondicional do trabalho da polícia, se diz orgulhoso em recebê-los em sua festa. “Estou muito feliz em ter em meu aniversario os policiais de verdade, comentou, eufórico. O pai Elois dos Santos Silva comenta que conversando com os soldados Souza e Crincev eles disseram o quanto é gratificante saber e sentir o carinho que eles sentem por eles e pelo que eles fazem, que essas atitudes os deixam sensibilizados em ver que uma criança não tem aquele pensamento que muitas pessoas acham, que a polícia é truculenta e age de forma errada.

Ver uma criança com esse sentimento de admiração os incentiva a trabalhar cada vez mais em prol da sociedade.

Fotos: Ingrid Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.