A Polícia Militar, após receber informações via Copom, que depois de ocorrer uma tentativa de furto na cidade de Rolândia, os suspeitos estariam deslocando sentido à Londrina, a equipe RPA dos Soldados Everton e Henrique Alves foram até a Rodovia BR-369, no semáforo do cruzamento com a Avenida Brasil em Cambé, para tentar realizar a abordagem dos indivíduos.

A empresa de monitoramento foi até a residência, onde o alarme teria disparado na cidade de Rolândia. Os policiais daquela cidade foram acionados e um dos três elementos, por nome de Gustavo Gabriel foi detido próximo ao local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estariam em um veículo FIAT/PALIO de cor prata. Poucos minutos depois, os policiais visualizaram o referido veículo com dois indivíduos em seu interior. Ao tentar dar ordem de parada, o condutor do carro evadiu-se em alta velocidade colocando a vida de terceiros em risco.

Durante acompanhamento tático, a dupla foi abordada na Rua Lins no Jardim São Paulo. Gabriel Vieira da Silva e Diego Azevedo Saes, ambos com diversas passagens policiais, foram detidos. Durante as buscas, foram encontrados no assoalho do carro 2 munições de revólver calibre .38 e próximo ao câmbio, ainda foi localizado uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Gabriel e a Diego e encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.