A Polícia Militar através do serviço de inteligência (P2), de Cambé com apoio da Cia Choque, receberem informações anônimas dando conta do paradeiro supostos autores de um roubo a veículo na noite desta terça-feira (21/04).

As equipes policiais realizaram diligências até o Jardim Santo Amaro, lá procederam à abordagem a dois jovens, um de 32 e outro de 22 anos, que estavam conduzindo um veículo VW/ Santana. De posse dos mesmos foram localizados 02 telefones celulares, 01 pulseira dourada, 01 carteira com R$42,00 (quarenta e dois reais) em dinheiro, diversos cartões de bancos e documentos pessoais em nome da vítima do roubo de um veículo VW/ Gol, realizado no Jd Veralice na cidade de Londrina.

Contatada, a vítima reconheceu seus pertences e autores, que passaram a declinar haviam deixado o veiculo esfriando na Av. Rio de Janeiro próximo ao bosque, para que posteriormente fosse levado para a cidade de Maringá, entretanto os autores não disseram o paradeiro da arma de fogo utilizada no crime. Autores, veículos VW/ Gol recuperado, VW/ Santana apreendido, juntamente com os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Cambé.
IMG_1846

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.