A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos no último domingo (07/07) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com as informações, uma equipe da Rádio-Patrulha abordou o suspeito, e o mesmo informou aos policiais que seu nome seria JUNIOR LOPES BATISTA, nome este verídico de seu irmão já falecido a aproximadamente 24 anos atrás. Além disso, ele apresentou um documento de identificação (RG) confeccionado no estado do Mato Grosso do Sul nesse ano.

Segundo a Polícia Militar, Jean Roberto Lopes, que é o seu nome verdadeiro, abriu uma conta corrente no nome do seu irmão, inclusive conseguiu talão de cheques, abriu uma conta poupança na Caixa Econômica Federal e também conseguiu um cartão de crédito. Jean comprou até um veículo no nome do irmão com tais documentos.

O detido, relatou que após seus mandados de prisões serem emitidos, ele se mudou para a cidade de Navegantes – SC, se passando por seu irmão já falecido. A aproximadamente três meses, ele acabou retornando para Cambé.

Ao consultar o seu nome junto ao sistema, foram localizados dois mandados de prisões contra ele, sendo que um deles está relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao detido e entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

Relembre o caso

No ano de 2015, Jean foi preso em um bar na Rua Marechal Floriano Peixoto no Jardim Novo Bandeirantes suspeito de tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado 31 buchas de cocaína e R$ 85,00 reais em dinheiro trocado, e após a apreensão do entorpecente a equipe da Rotam realizou diligências na residência do detido e lá encontraram um pacote com 1000 eppendorf (tubos para fracionar cocaína) e uma balança de precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.